sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DOWNLOAD MSN HACK

procurei muito ateh q enfim axei ta aki o link do mns hack: >>>CLICAKI<<< Enviar para o Twitter
Enviar para o Twitter

download todos os programas hackers para vc

RapidBusca: É só vc digitar o nome e ele varre todo RapidShare !
http://www.freeupbr.net/ProgramasHackers/RapidBusca.rar


Zipcrk20.zip: Quebre as senhas de arquivos zipados.
http://www.freeupbr.net/zipcrk20.zip


BaixaTudo: Programa para baixar, parar e continuar dps Downloads do MegaUpload e RapidShare e etc.
http://www.freeupbr.net/ProgramasHackers/baixatudo.rar


Ardamax: Programa a Capturação de senha.
http://www.ardamax.com/downloads/setup_akll.exe
tutorial:http://s12.invisionfree.com/HACKERSGB_EVOLUTION/index.php?showtopic=5664&st=0&#last



Brutus Net: Muito util para descobrir senhas de emails
http://www.freeupbr.net/brutus.zip


Gerador: Gera CPFs para usar em cadastramento
http://www.freeupbr.net/cpf.zip


Revelation: Revela senhas do tipo ******
http://www.freeupbr.net/revelation.zip


ZoneAlarm: É um Firewall pessoal simples e gratuito, a configuração e básica e fácil. Bastanto escolher um dos 03 níveis de segurança que ele dispõe.
http://www.zonelabs.com/


Protect X: Este programa protege seu pc contra dezenas de tentativas de invasão ou conexão a sua máquina click no ícone do programa e ele abre ao lado do relógio do pc, e pronto, teste em vc mesmo rode o 7th.,sphere Portscan 1 e coloque seu ip para scanear sua maquina e veja o funcionamento, SE ELE PEDIR ALGUM DLL OU OCX PARA RODAR ENTRE EM CONTATO Q MANDO VIA E-MAIL OK. RECOMENDADO POR CRANIUMRED.
http://www.freeupbr.net/ProtectX.zip


ladrão de icq: Este programa é ótimo para ler as informações contidas nos arquivos DAT do icq que você tenha 'pegado'' em vitimas de sua invasão, ótimo programa te mostra a senha, e-mail, lista de amigos, senha de hp...etc...
http://www.freeupbr.net/icqpegadados.zip


Remove: Faça seu windowsXp ficar Original
http://www.freeupbr.net/removewga.zip Enviar para o Twitter

COMO DESCOBRIR O NUMERO DE IP DO SEU MU ONLINE

https://y2mzuw.blu.livefilestore.com/y1maf8nXckb7vhBrfUFXLLmuGnczkf358ZPBrrFZr6Vo-l6UvI0ePfYWuH5FbmCGlTiU4LYJU20QZ2lNkf339Cxi_45XyKckFBjr5CetHSmYdFniFK7I1UaQ_DU4RSQQL3Y-Eh40HEBnF0/Hackers_failed.jpg


MUITOS HACKERS Q QREM INSTALAR BUGS, HACKS, NO SEU MU ONLINE ALGUNS PROGRAMAS DE HACK COMO O TRADE HACKER, CAPOTE, EDITOR DE CHAR, EDITOR DE BAU PEDEM O NUMERO DE IP DO MU Q VC VAI HACKEAR BOM NESSE SITE VC COLOCA O LINK DO SITE DO MU Q VC JOGA SEM O HTTP// TIPO SE O LINK EH HTTP//EXEMPLO.MU.COM.BR VC COLOCA SOH EXEMPLO.MU.COM.BR <: >>>CLICAKI<<<

http://api.ning.com/files/AjI1OkDSrSFAwlrta9M41OixyPUCUhCqeSiOXEi4gmbdSjL8R66oJkOOuqN6wYNi87AdJyfYhppgQ1gpNpiaDDTpQV9k4oxE/hackers.jpg Enviar para o Twitter

PROGRAMA HACKER


Ardamax Keylogger 2.9

Grave tudo o que for digitado no computador, e um exelente programa para roubar senhas das pessoas


Download

Sábado, 8 de Março de 2008

6000 cheats + 15000 serias de jogos


Descrição: Pacote com 6000 Cheats & 15000 Seriais para vários games. São 2.2mb só de cheats e seriais. Imagina só. ^^

*Hospedagem: Easy Share / Rapidshare
*Tamanho: 2.2mb

EA Games MultiKeyGen

Se você está precisando de algum serial de game, o EA Games MultiKeyGen vai resolver seu problema. São milhares de seriais de jogos da Electronic Arts pra você desbloquear aquele jogo que você tanto quer!

Tamanho: 132.96KB
Idioma: Inglês
Formato: RAR
Download :Clique Aqui

Winspião 3.08 + Crack

O Solus Winspião é um poderoso software de monitoramento do uso de seu computador. Com ele você terá relatórios no formato HTML de tudo o que é digitado pelos usuários. Este software está sendo muito utilizado pelos pais que desejam monitorar o que seus filhos escrevem nos chats e homepages. O seu uso também é importante para os empresários que desejam fiscalizar o trabalho de seus funcionários e etc...


Tamanho: 800k
Formato: RAR
Idioma: Portguês
Download: Clique Aqui

jsms

Envie torpedos de graça (programa já vem com o tutorial )

Download


Sexta-feira, 7 de Março de 2008

Themida 1.8.5.5.Full


Esse Programa é excelente para que você proteja seus servers de Keyloggers e Trojans de modo que os antivirus não lhe detectem quando o enviar à vítima.


Download

Craagle 1.9


O Craagle é um software que possui como principal funcionalidade, pesquisar por seriais e cracks de programas pagos, além de buscar capas de cds de música.


Download

RapidSearch


Programa para buscar arquivos no servidor do RapidShare, desenvolvido pela propria equipe Rapidshare.

Download

UC Image Host


Faça o upload de suas imagens mais rapidamente e sem ter que ir ao lento site do ImageShack, com o Image Hosting você faz o upload e gera o link no próprio programa, facilite sua vida com este software.

Download

Google Hacks


Muito bom utilitário para varrer a interne em busca de arquivos, desde arquivos de áudio, e-Books, seriais, mp3, etc…^^

Download

Quinta-feira, 6 de Março de 2008

RapidHacker Final v2.0


Novos recursos
- Alterar a Resolução Para uma melhor aparência
- Better Cookie Removal
- Restore (Agora o RapidHacker restabelece sua configuração de Internet, de volta às suas configurações originais)
- Aparência escura, em vez de chata cinza.
- Logs

Obs
Ele também pode ser usado para qualquer outro site de Download. Por exemplo, Megaupload, send space etc.
Downlaod Enviar para o Twitter

QUER SE TORNAR UM HACKER? COMECE POR AQUITUDO PARA SER UM HACKER

SENHA -

COMO DESCOBRIR SENHAS DE EMAIL MSN ORKUT ...

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas de orkut, msn, e-mail e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, a apostila é uma das únicas que esta funcionando atualmente na Internet. Essa é uma boa para os namorados ciumentos ou pais que desejam saber tudo que os filhos andam fazendo no computador, pois você terá um monitoramento total do computador e recebera tudo isso via e-mail. Sem que o dono do computador a ser monitorado saiba, ele mesmo ira instalar esse programa, depois disso é com você, o tutorial explica tudo.

Visite o site: http://www.apostilahacker.com.br

apostilahacker@gmail.com

Como Ser Hacker ?

Não existe nenhum livro ou material específico em como ser tornar um hacker. Não existe uma fórmula mágica e nem como se tornar um hacker do dia para a noite. Um hacker se faz após anos de muita leitura e estudo. Basicamente toda a informação que você necessita para se tornar um hacker já está disponível na rede, o que você tem que fazer é vasculhar e achar as informações. Está certo que isto não é uma tarefa muito fácil, mas quem disse que ser um hacker é fácil?
Qualquer um pode ser um hacker ou médico ou engenheiro ou etc. Desde que você se informe e estude.
Para você que algum dia pensa em ser um hacker aqui estão algumas dicas no que você deve concentrar seus esforços e começar a aprender:Conheça a fundo um sistema operacional como o Windows 98, 2000, XP, Unix, Windows NT ou MacOS. Com ele é que você ira entender como quebrar a segurança ou então como funciona a segurança, no caso do Windows NT que possui certificado C2 de nível de segurança, é mais difícil, mas não impossível.Aprenda uma linguagem de programação como VisualBasic (específica para a plataforma Intel) ou C (para qualquer plataforma). Você escrevendo pequenos programinhas pode deixar um programa rodando em paralelo para descobrir a senha de acesso.Aprenda a usar o comando TELNET do Unix para se logar em máquinas remotamente e copiar aquele programa oculto que falta para você entrar no sistema ou então cadastrar um usuário fantasma para entrar no sistema.Aprenda como funcionam as redes e quais são os tipos de redes existente. Hoje em dia, a maioria dos computadores estão interligados e você conhecendo as arquiteturas e protocolos utilizados facilita bastante o acesso.Aprenda o protocolo TCP/IP, o protocolo que é usado hoje em dia na Internet. Isto se você quiser ser um hacker da net.E depois de fazer isso, aconselho que você leia uns bons livros sobre invasão e quebras de senha, que podem ter seus títulos encontrados aqui mesmo na net, e depois disso quem sabe você não seja um verdadeiro hacker!!!

Este deve ser dos tópicos mais procurados na Internet, desde os anos 90 e de quando saíram os variados filmes que pintavam de cor-de-rosa a vida daqueles um dia ousaram invadir um sistema de uma ou várias empresas importantes. Vou com este artigo referir alguns passos importantes para desfazer a imagem criada pelos media e mostrar o lado real da cultura hacker.

Primeiro que tudo hacker é o individuo que possui um conhecimento aprofundado da matéria pela qual que interessa, para isso é dotado de uma grande curiosidade sobre tudo o que o rodeia. Absorve o que os livros lhe transmitem, tópicos em fóruns, artigos etc. Tenta procurar o máximo de conhecimento possível, assim que se sente a vontade começa por ajudar os outros das formas que acha mais correctas e se sente a vontade.
Existe uma ética hacker a respeitar (vou apenas referir a nova ética pois é o que interessa):

1. Acima de tudo não fazer o mal – não danificar computadores ou documentos de terceiros;
2. Proteger a privacidade – não se expor, nem expor ninguém publicamente sem devida autorização;
3. Não desperdiçar e usar com cautela – se forem necessários mais recursos podem-se usar computadores de terceiros, mas sem os danificar ou sobre-utilizar;
4. Exceder as expectativas – quebrar com moralismos e se necessário com leis injustas;
5. O imperativo comunicativo – liberdade de expressão acima de tudo;
6. Não deixar rasto
7. Partilhar
8. Defender-se – saber defender-se das grandes corporações;
9. Hackear Ajuda a Melhorar a segurança;
10. Confia, mas testa! – confia no sistema mas testa-o até ao limite e expõe as falhas aos seus criadores.

Para além de se ter noção da ética é preciso ter noção de que o mundo está repleto de problemas que esperam ser solucionados, não se deve resolver duas vezes o mesmo problema pois o tédio e o trabalho repetitivo são maléficos. A liberdade e a descentralização deve ser algo visto como bom.
As habilidades básicas a ter consistem em saber programar bem de preferência nas cinco linguagens mais importantes: Python, Java, C/C++, Perl, e LISP. Para além disto saber dominar uma distribuição GNU/Linux é importante de modo a que possa refazer o código e ajusta-lo sempre que necessário, pois no caso do Windows não há acesso ao código, não da para ler e muito menos modifica-lo e no caso do MacOS, somente parte do código é livre, é muito provável que encontre vários obstáculos e aprenda a usar a WWW e a programar em HTML.

O inglês é a língua internacional tanto na ciência como na programação, se não sabe inglês, então o melhor é aprende-lo, pois a maioria da informação e manuais online estão em inglês.

Quanto à reputação, esta deve ser merecida e não autoproclamar-se como um hacker, deve contribuir para a comunidade com informações, tirar duvidas desenvolver programas open-source, mantendo um espírito aberto e humilde. Não é preciso ser um espertalhão aka nerd para ser um hacker, isso já desapareceu há muito, é preciso é ter vontade, paciência e curiosidade. Quanto ao estilo de vida deve saber escrever bem a língua materna, sem erros, bem como desenvolver outra língua(s), praticar artes marciais como: Tae Kwon Do, Karate, Wing Chun, Aikido, ou Jiu Jitsu para ser dotado de disciplina e rigor mental. Estudar métodos de meditação o Zen ou praticar o budismo, desenvolver um bom ouvido musical, saber tocar algum instrumento musical e criar jogos de palavras ou outros jogos tanto para socializar como ser criativo.

Finalmente, coisas a evitar:

Nunca usar nicks infantis ou demasiado grandes;
Nunca entrar em guerras no irc, em fóruns, ou quaisquer outros locais;
Nunca se autodesignar como cyberpunk ou perder tempo com outros que assim se designam;
Nunca escrever coisas com erros gramaticais ou ortográficos.

Os hackers tem boa memoria e são os pequenos pormenores que vão ficar memorizados por muito tempo.

Como se Tornar um Hacker

Por que esse documento?

Como editor do Jargon File, freqüentemente recebo pedidos por email de entusiasmados iniciantes, perguntando (de fato) "como eu posso aprender a ser um grande hacker?". Estranhamente, parece que não existem FAQs ou documentos na Web que se refiram a essa importante questão, então aqui está o meu.

Caso você esteja lendo um trecho deste documento off-line, a versão atual fica em http://www.ccil.org/~esr/faqs/hacker-howto.html.

O que é um hacker?

O Jargon File contém um monte de definições do termo "hacker", a maioria deles tendo a ver com aptidão técnica e um prazer em resolver problemas e superar limites. Se você quer saber como se tornar um hacker, entretanto, apenas duas são realmente relevantes.

Existe uma comunidade, uma cultura compartilhada, de programadores experts e gurus de rede cuja história remonta a decadas atrás, desde os primeiros minicomputadores de tempo compartilhado e os primeiros experimentos na ARPAnet. Os membros dessa cultura deram origem ao termo "hacker". Hackers construíram a Internet. Hackers fizeram do sistema operacional Unix o que ele é hoje. Hackers mantém a Usenet. Hackers fazem a World Wide Web funcionar. Se você é parte desta cultura, se você contribuiu a ela e outras pessoas o chamam de hacker, você é um hacker.

A mentalidade hacker não é confinada a esta cultura do hacker-de-software. Há pessoas que aplicam a atitude hacker em outras coisas, como eletrônica ou música -- na verdade, você pode encontrá-la nos níveis mais altos de qualquer ciência ou arte. Hackers de software reconhecem esses espíritos aparentados de outros lugares e podem chamá-los de "hackers" também -- e alguns alegam que a natureza hacker é realmente independente da mídia particular em que o hacker trabalha. Mas no restante deste documento, nos concentraremos nas habilidades e dos hackers de software, e nas tradições da cultura compartilhada que deu origem ao termo `hacker'.

Existe outro grupo de pessoas que se dizem hackers, mas não são. São pessoas (adolescentes do sexo masculino, na maioria) que se divertem invadindo computadores e fraudando o sistema telefônico. Hackers de verdade chamam essas pessoas de "crackers", e não tem nada a ver com eles. Hackers de verdade consideram os crackers preguiçosos, irresponsáveis, e não muito espertos, e alegam que ser capaz de quebrar sistemas de segurança torna alguém hacker tanto quanto fazer ligação direta em carros torna alguém um engenheiro automobilístico. Infelizmente, muitos jornalistas e escritores foram levados a usar, errôneamente, a palavra "hacker" para descrever crackers; isso é muito irritante para os hackers de verdade.

A diferença básica é esta: hackers constróem coisas, crackes as destróem.

Se você quer ser um hacker, continue lendo. Se você quer ser um cracker, vá ler o newsgroup alt.2600 e se prepare para se dar mal depois de descobrir que você não é tão esperto quanto pensa. E isso é tudo que eu digo sobre crackers.

A Atitude Hacker

Hackers resolvem problemas e constróem coisas, e acreditam na liberdade e na ajuda mútua voluntária. Para ser aceito como um hacker, você tem que se comportar de acordo com essa atitude. E para se comportar de acordo com essa atitude, você tem que realmente acreditar nessa atitude.

Mas se você acha que cultivar a atitude hacker é somente um meio para ganhar aceitação na cultura, está enganado. Tornar-se o tipo de pessoa que acredita nessas coisas é importante para você -- para ajudá-lo a aprender e manter-se motivado. Assim como em todas as artes criativas, o modo mais efetivo para se tornar um mestre é imitar a mentalidade dos mestres -- não só intelectualmente como emocionalmente também.

Então, se você quer ser um hacker, repita as seguinte coisas até que você acredite nelas:

1. O mundo está repleto de problemas fascinantes esperando para serem resolvidos.

Ser hacker é muito divertido, mas é um tipo de diversão que necessita de muito esforço. Para haver esforço é necessário motivação. Atletas de sucesso retiram sua motivação de uma espécie de prazer físico em trabalhar seus corpos, em tentar ultrapassar seus próprios limites físicos. Analogamente, para ser um hacker você precisa ter uma emoção básica em resolver problemas, afiar suas habilidades e exercitar sua inteligência. Se você não é o tipo de pessoa que se sente assim naturalmente, você precisará se tornar uma para ser um hacker. Senão, você verá sua energia para "hackear" sendo esvaída por distrações como sexo, dinheiro e aprovação social.

(Você também tem que desenvolver uma espécie de fé na sua própria capacidade de aprendizado -- crer que, mesmo que você não saiba tudo o que precisa para resolver um problema, se souber uma parte e aprender a partir disso, conseguirá aprender o suficiente para resolver a próxima parte -- e assim por diante, até que você termine.)

2. Não se deve resolver o mesmo problema duas vezes.

Mentes criativas são um recurso valioso e limitado. Não devem ser desperdiçadas reinventando a roda quando há tantos problemas novos e fascinantes por aí.

Para se comportar como um hacker, você tem que acreditar que o tempo de pensamento dos outros hackers é precioso -- tanto que é quase um dever moral compartilhar informação, resolver problemas e depois dar as soluções, para que outros hackers possam resolver novos problemas ao invés de ter que se preocupar com os antigos indefinidamente. (Você não tem que acreditar que é obrigado a dar toda a sua produção criativa, ainda que hackers que o fazem sejam os mais respeitados pelos outros hackers. Não é inconsistente com os valores do hacker vender o suficiente da sua produção para mantê-lo alimentado e pagar o aluguel e computadores. Não é inconsistente usar suas habilidades de hacker para sustentar a família ou mesmo ficar rico, contanto que você não esqueça que é um hacker.)

3. Tédio e trabalho repetitivo são nocivos.

Hackers (e pessoas criativas em geral) não podem ficar entediadas ou ter que fazer trabalho repetitivo, porque quando isso acontece significa que eles não estão fazendo o que apenas eles podem fazer -- resolver novos problemas. Esse desperdício prejudica a todos. Portanto, tédio e trabalho repetitivo não são apenas desagradáveis, mas nocivos também.

Para se comportar como um hacker, você tem que acreditar nisso de modo a automatizar as partes chatas tanto quanto possível, não apenas para você como para as outras pessoas (principalmente outros hackers).

(Há uma exceção aparente a isso. Às vezes, hackers fazem coisas que podem parecer repetitivas ou tediosas para um observador, como um exercício de "limpeza mental", ou para adquirir uma habilidade ou ter uma espécie particular de experiência que não seria possível de outro modo. Mas isso é por opção -- ninguém que consiga pensar deve ser forçado ao tédio.

4. Liberdade é uma coisa boa.

Hacker são naturalmente anti-autoritários. Qualquer pessoa que lhe dê ordens pode impedi-lo de resolver qualquer que seja o problema pelo qual você está fascinado -- e, dado o modo em que a mente autoritária funciona, geralmente arranjará alguma desculpa espantosamente idiota isso. Então, a atitude autoritária deve ser combatida onde quer que você a encontre, para que não sufoque a você e a outros hackers.

(Isso não é a mesma coisa que combater toda e qualquer autoridade. Crianças precisam ser orientadas, e criminosos, detidos. Um hacker pode aceitar alguns tipos de autoridade a fim de obter algo que ele quer mais que o tempo que ele gasta seguindo ordens. Mas isso é uma barganha restrita e consciente; não é o tipo de sujeição pessoal que os autoritários querem.)

Pessoas autoritárias prosperam na censura e no segredo. E desconfiam de cooperação voluntária e compartilhamento de informação -- só gostam de "cooperação" que eles possam controlar. Então, para se comportar como um hacker, você tem que desenvolver uma hostilidade instintiva à censura, ao segredo, e ao uso da força ou mentira para compelir adultos responsáveis. E você tem que estar disposto a agir de acordo com esta crença.

5. Atitude não substitui competência.

Para ser um hacker, você tem que desenvolver algumas dessas atitudes. Mas apenas ter uma atitude não fará de você um hacker, assim como não o fará um atleta campeão ou uma estrela de rock. Para se tornar um hacker é necessário inteligência, prática, dedicação, e trabalho duro.

Portanto, você tem que aprender a desconfiar de atitude e respeitar todo tipo de competência. Hackers não deixam posers gastar seu tempo, mas eles idolatram competência -- especialmente competência em "hackear", mas competência em qualquer coisa é boa. A competência em habilidades que poucos conseguem dominar é especialmente boa, e competência em habilidades que involvem agudeza mental, perícia e concentração é a melhor.

Se você reverenciar competência, gostará de desenvolvê-la em si mesmo -- o trabalho duro e dedicação se tornará uma espécie de um intenso jogo, ao invés de trabalho repetitivo. E isso é vital para se tornar um hacker.

Habilidades básicas do hacker

A atitude hacker é vital, mas habilidades são ainda mais vitais. Atitude não substitui competência, e há uma certo conjunto de habilidades que você precisa ter antes que um hacker sonhe em lhe chamar de um.

Esse conjunto muda lentamente com o tempo, de acordo com a criação de novas habilidades. Por exemplo, costumava incluir programação em linguagem de máquina, e até recentemente não incluía HTML. Mas agora é certo que inclui o seguinte:

1. Aprenda a programar.

Essa é, claro, a habilidade básica do hacker. Em 1997, a linguagem que você absolutamente precisa aprender é C (apesar de não ser a que você deve aprender primeiro). Mas você não é um hacker e nem mesmo um programador se você souber apenas uma linguagem -- você tem que aprender a pensar sobre problemas de programação de um modo geral, independentemente de qualquer linguagem. Para ser um hacker de verdade, você precisa ter chegado ao ponto de conseguir aprender uma nova linguagem em questão de dias, relacionando o que está no manual ao que você já sabe. Isso significa que você deve aprender várias linguagens bem diferentes.

Além de C, você também deve aprender pelo menos LISP e Perl (e Java está tentando pegar um lugar nessa lista). Além de serem as linguagens mais importantes para hackear, cada uma delas representa abordagens à programaçaão bem diferentes, e todas o educarão em pontos importantes.

Eu nao posso lhe dar instruções completas sobre como aprender a programar aqui -- é uma habilidade complexa. Mas eu posso lhe dizer que livros e cursos também não servirão (muitos, talvez a maioria dos melhores hacker são auto-didatas). O que servirá é (a) ler código e (b) escrever código.

Aprender a programar é como aprender a escrever bem em linguagem natural. A melhor maneira é ler um pouco dos mestres da forma, escrever algumas coisas, ler mais um monte, escrever mais um monte, ler mais um monte, escrever... e repetir até que seu estilo comece a desenvolver o tipo de força e economia que você vê em seus modelos.

Achar bom código para ler costumava ser difícil, porque havia poucos programas grandes disponíveis em código-fonte para que hackers novatos pudessem ler e mexer. Essa situação mudou dramaticamente; open-source software (software com código-fonte aberto), ferramentas de programação, e sistemas operacionais (todos feitos por hackers) estão amplamente disponíveis atualmente.

2. Pegue um dos Unixes livres e aprenda a mexer.

Estou assumindo que você tem um computador pessoal ou tem acesso a um (essas crianças de hoje em dia tem tão facilmente :-)). O passo mais importante que um novato deve dar para adquirir habilidades de hacker é pegar uma cópia do Linux ou de um dos BSD-Unixes, o instalar em um PC, e rodá-lo.

Sim, há outros sistemas operacionais no mundo além do Unix. Porém, eles são distribuídos em forma binária -- você não consegue ler o código, e você não consegue modificá-lo. Tentar aprender a "hackear" em DOS, Windows ou MacOS é como tentar aprender a dançar com o corpo engessado.

Além disso, Unix é o sistema operacional da Internet. Embora você possa aprender a usar a Internet sem conhecer Unix, você não pode ser um hacker sem entendê-lo. Por isso, a cultura hacker, atualmente, é fortemente centralizada no Unix. (Não foi sempre assim, e alguns hackers da velha guarda não gostam da situação atual, mas a simbiose entre o Unix e a Internet se tornou tão forte que até mesmo o músculo da Microsoft não parece ser capaz de ameacá-la seriamente.)

Então, pegue um Unix -- eu gosto do Linux, mas existem outros caminhos. Aprenda. Rode. Mexa. Acesse a Internet através dele. Leia o código. Modifique o código. Você terá ferramentas de programação (incluindo C, Lisp e Perl) melhores do qualquer sistema operacional da Microsoft pode sonhar em ter, você se divertirá, e irá absorver mais conhecimento do que perceber, até que você olhará para trás como um mestre hacker.

Para aprender mais sobre Unix, veja The Loginataka.

Para pegar o Linux, veja Where To Get Linux.

3. Aprenda a usar a World Wide Web e escrever em HTML.

A maioria das coisas que a cultura hacker tem construído funciona "invisivelmente", ajudando no funcionamento de fábricas, escritórios e universidades sem nenhum óbvio na vida dos não-hackers. A Web é a grande exceção, o enorme e brilhante brinquedo dos hackers que até mesmo políticos admitem que está mudando o mundo. Por esse motivo (e vários outros também) você precisa a aprender como trabalhar na Web.

Isso não significa apenas aprender a mexer em um browser (qualquer um faz isso), mas aprender a programar em HTML, a linguagem de markup da Web. Se você não sabe programar, escrever em HTML lhe ensinará alguns hábitos mentais que o ajudarão. Então faça uma home page.

Mas apenas ter uma home page não chega nem perto de torná-lo um hacker. A Web está repleta de home pages. A maioria delas é inútil, porcaria sem conteúdo -- porcaria muito bem apresentada, note bem, mas porcaria mesmo assim (mais sobre esse assunto em The HTML Hell Page).

Para valer a pena, sua página deve ter conteúdo -- deve ser interessante e/ou útil para outros hackers. E isso nos leva ao próximo assunto...

Status na Cultura Hacker

Como a maioria das culturas sem economia monetária, a do hacker se baseia em reputação. Você está tentando resolver problemas interessantes, mas quão interessantes eles são, e se suas soluções são realmente boas, é algo que somente seus iguais ou superiores tecnicamente são normalmente capazes de julgar.

Conseqüentemente, quando você joga o jogo do hacker, você aprende a marcar pontos principalmente pelo que outros hackers pensam da sua habilidade (por isso você não é hacker até que outros hackers lhe chamem assim). Esse fato é obscurecido pela imagem solitária que se faz do trabalho do hacker; e também por um tabu hacker-cultural que é contra admitir que o ego ou a aprovação externa estão envolvidas na motivação de alguém.

Especificamente, a cultura hacker é o que os antropologistas chamam de cultura de doação. Você ganha status e reputação não por dominar outras pessoas, nem por ser bonito, nem por ter coisas que as pessoas querem, mas sim por doar coisas. Especificamente, por doar seu tempo, sua criatividade, e os resultados de sua habilidade.

Há basicamente cinco tipos de coisas que você pode fazer para ser respeitado por hackers:

1. Escrever open-source software.

O primeiro (o mais central e mais tradicional) é escrever programas que outros hackers achem divertidos ou úteis, e dar o código-fonte para que toda a cultura hacker use.

(Nós costumávamos chamar isto de "free software", mas isso confundia muitas pessoas que não sabiam ao certo o significado de "free". Agora, muitos de nós preferem o termo "open-source" software).

[nota do tradutor: "free" significa tanto "livre" como "gratuito", daí a confusão. O significado que se pretende é "livre".] Os "semi-deuses" mais venerados da cultura hacker são pessoas que escreveram programas grandes, competentes, que encontraram uma grande demanda e os distribuíram para que todos pudessem usar.

2. Ajude a testar e depurar open-source software

Também estão servindo os que depuram open-source software. Neste mundo imperfeito, inevitavelmente passamos a maior parte do tempo de desenvolvimento na fase de depuração. Por isso, qualquer autor de open-source software que pense lhe dirá que bons beta-testers (que saibam descrever sintomas claramente, localizar problemas, tolerar bugs em um lançamento apressado, e estejam dispostos a aplicar algumas rotinas de diagnóstico) valem seu peso em ouro. Até mesmo um desses beta-testers pode fazer a diferença entre uma fase de depuração virar um longo e cansativo pesadelo, ou ser apenas um aborrecimento saudável. Se você é um novato, tente achar um programa sob desenvolvimento em que você esteja interessado e seja um bom beta-tester. Há um progressão natural de ajudar a testar programas para ajudar a depurar e depois ajudar a modificá-los. Você aprenderá muito assim, e criará um bom karma com pessoas que lhe ajudarão depois.

3. Publique informação útil.

Outra boa coisa a se fazer é coletar e filtrar informações úteis e interessantes em páginas da Web ou documentos como FAQs ("Frequently Asked Questions lists", ou listas de perguntas freqüentes), e torne-os disponíveis ao público.

Mantenedores de grandes FAQs técnicos são quase tão respeitados quanto autores de open-source software.

4. Ajude a manter a infra-estrutura funcionando.

A cultura hacker (e o desenvolvimento da Internet, quanto a isso) é mantida por voluntários. Existe muito trabalho sem glamour que precisa ser feito para mantê-la viva -- administrar listas de email, moderar grupos de discussão, manter grandes sites que armazenam software, desenvolver RFCs e outros padrões técnicos.

Pessoas que fazem bem esse tipo de coisa são muito respeitadas, porque todo mundo sabe que esses serviços tomam muito tempo e não são tão divertidos como mexer em código. Fazê-los mostra dedicação.

5. Sirva a cultura hacker em si.

Finalmente, você pode servir e propagar a cultura em si (por exemplo, escrevendo um apurado manual sobre como se tornar um hacker :-)). Você só terá condição de fazer isso depois de ter estado por aí por um certo tempo, e ter se tornado conhecido por uma das primeiras quatro coisas.

A cultura hacker não têm líderes, mas têm seus heróis culturais, "chefes tribais", historiadores e porta-vozes. Depois de ter passado tempo suficiente nas trincheiras, você pode ser tornar um desses. Cuidado: hackers desconfiam de egos espalhafatosos em seus "chefes tribais", então procurar visivelmente por esse tipo de fama é perigoso. Ao invés de se esforçar pela fama, você tem que de certo modo se posicionar de modo que ela "caia" em você, e então ser modesto e cortês sobre seu status.

A Conexão Hacker/Nerd

Contrariamente ao mito popular, você não tem que ser um nerd para ser um hacker. Ajuda, entretanto, e muitos hackers são de fato nerds. Ser um proscrito social o ajuda a se manter concentrado nas coisas realmente importantes, como pensar e "hackear".

Por isso, muitos hackers adotaram o rótulo "nerd", e até mesmo usam o termo (mais duro) "geek" como um símbolo de orgulho -- é um modo de declarar sua independência de expectativas sociais normais. Veja The Geek Page para discussão extensiva.

Se você consegue se concentrar o suficiente em hackear para ser bom nisso, e ainda ter uma vida, está ótimo. Isso é bem mais fácil hoje do que quando era um novato nos anos 70; atualmente a cultura mainstream é muito mais receptiva a tecno-nerds. Há até mesmo um número crescente de pessoas que percebem que hackers são, freqüentemente, amantes e cônjuges de alta qualidade. Girl's Guide to Geek Guys.

Se hackear o atrai porque você não vive, tudo bem -- pelo menos você não terá problemas para se concentrar. Talvez você consiga uma vida normal depois.

Pontos Sobre Estilo

Para ser um hacker, você tem que entrar na mentalidade hacker. Há algumas coisas que você pode fazer quando não estiver na frente de um computador e que podem ajudar. Não substituem o ato de hackear (nada substitui isso), mas muitos hackers as fazem, e sentem que elas estão ligadas de uma maneira básica com a essência do hacking.

  • Leia ficção científica. Freqüente convenções de ficção científica (uma boa maneira de encontrar hackers e proto-hackers).
  • Stude o Zen, e/ou faça artes marciais. (A disciplina mental parece similar em pontos importantes).
  • Desenvolva um ouvido analítico para música. Aprenda a apreciar tipos peculiares de música. Aprenda a tocar bem algum instrumento musical, ou a cantar.
  • Desenvolva sua apreciação de trocadilhos e jogo de palavras.
  • Aprenda a escrever bem em sua língua nativa. (Um número surpreendente de hackers, incluindo todos os melhores que eu conheço, são bons escritores.)
Quanto mais dessas coisas você já fizer, mais provável que você tenha naturalmente um material hacker. Por que essas coisas em particular não é completamente claro, mas elas são ligadas com uma mistura de habilidades dos lados esquerdo e direito do cérebro que parece ser muito importante (hackers precisam ser capazes de tanto raciocinar logicamente quanto pôr de lado, de uma hora para outra, a lógica aparente do problema).

Finalmente, algumas coisas a não serem feitas.

  • Não use um nome de usuário ou pseudônimo bobo e grandioso.
  • Não entre em flame wars ("guerrinhas") na Usenet (ou em qualquer outro lugar).
  • Não se auto-intitule um "cyberpunk", e não perca seu tempo com alguém que o faça.
  • Não poste ou escreve email cheio de erros de ortografia e gramática.
A única reputação que você conseguirá fazendo alguma dessas coisas é a de um twit [um chato, geralmente filtrado nos grupos de discussão]. Hackers tem boa memória -- pode levar anos antes que você se reabilite o suficiente para ser aceito.

Outros Recursos

O Loginataka tem algumas coisas a dizer sobre o treinamento e a atitude adequados a um hacker de Unix.

Eu também escrevi A Brief History Of Hackerdom.

Peter Seebach mantém um excelente Hacker FAQ para gerentes que não sabem como lidar com hackers.

Eu escrevi um documento, The Cathedral and the Bazaar ("A Catedral e o Bazar"), que explica muito sobre como o Linux e as culturas de open-source software funcionam.

Perguntas Freqüentes

Q: Você me ensina como "hackear"?

Desde que publiquei essa página, recebi vários pedidos por semana de pessoas querendo que eu "ensinasse tudo sobre hacking". Infelizmente, eu não tenho tempo nem energia para isso; meus próprios projetos hackers tomam 110% do meu tempo.

Mesmo se eu fizesse, hacking é uma atitude e uma habilidade na qual você tem que basicamente ser auto-didata. Você verá que, embora hackers de verdade queiram lhe ajudar, eles não o respeitarão se você pedir "mastigado" tudo que eles sabem.

Aprenda algumas coisas primeiro. Mostre que você está tentando, que você é capaz de aprender sozinho. Depois faça perguntas aos hackers que encontrar.

Q: Onde eu posso encontrar hackers de verdade para conversar?

Bem, não no IRC, com certeza -- lá só existem flamers e crackers. A melhor maneira é encontrar um grupo de usuários local de Unix ou Linux, e freqüentar as reuniões (você pode encontrar links para várias listas de grupos de usuários na página da LDP em Sunsite).

Q: Que linguagem devo aprender primeiro?

HTML, se você ainda não souber. Existe um monte de livros sobre HTML lustrosos, modistas e ruins por aí e, infelizmente, pouquíssimos bons. O livro de que mais gosto é HTML: The Definitive Guide.

Quando você estiver pronto pra começar a programar, eu recomendaria começar com Perl ou Python. C é realmente importante, mas muito mais difícil.

Q: Mas o open-source software não deixará os programadores incapazes de ganhar a vida?

Parece improvável -- até agora, a indústria de open-source software parece estar criando empregos ao invés de tirá-los. Se ter escrito um programa é ganho econômico em relação a não tê-lo escrito, um programador será pago independentemente de o programa ser livre depois de feito. E, independentemente de quanto open-source software é feito, sempre parece haver mais demanda por aplicações novas e personalizadas.

Q: Como eu começo? Onde posso pegar um Unix livre?

Em outro lugar da página eu incluí ponteiros onde pegar o Linux. Para ser um hacker você precisa de motivação, iniciativa e capacidade de se educar. Comece agora... Enviar para o Twitter

LEFT4DEAD FULL DOWNLOAD [RIP] TORRENT

http://www.richard-lyon.com/images/left4deadboxart.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZef0eqw8JUBQnXtXaIzrC-LYwylaHzGz3Kxwv1wH5Vx3298XQ75hmTTehdXwkl0UPoae_dJ1f1V9s16bN_Zo3YLSz7A3tvf2nsw-ypkFt1F5YzCEF8qVPgvtoPgt4JSsyCQ3RG0fwoabI/s400/img_3442_left4dead_450x360.jpg http://colunistas.ig.com.br/gameover/files/2009/03/left4dead.jpg


eu baixei e oque eu posso dizer eh q eh muito bom esse jogo pegou bem no meu pc eh um poko complicado pra instala eu vou explicar do modo mais simples, qnd o download terminar, eh so descompactar e vai aparecer um arquivo chamado skullptura eh so clicar e esperar...
os requerimentos minimos são:
Sistema operacional: Windows Vista, XP ou 2000
Processador: Pentium 4 de 3.0 GHz, Dual Core 2.0 GHz ou AMD64X2 (ou melhor)
Memória RAM: 1 GB para XP / 2GB para Vista
Leitor: Drive de DVD
Disco Rígido: Pelo menos 7.5 GB de espaço livre
Placa de vídeo: 256 MB compatível com DirectX 9.0 e com Pixel Shader 2.0
Placa de som: Compatível com DirectX 9.0

>>>Baixar este torrent<<<

Left.4.Dead.Full-Rip.Skullptura

Notas:
Jogo Completo
Ripped - Nothing!

1) desativar o UAC no Vista
2) extrato. Rar arquivo NORMAL / SHORT PATH, somewhere like D: Games
3) run setup.bat
4) Siga as instruções na tela


Riped por Skullptura
Rachados Skidrow

HISTORIA DO LEFT4 DEAD
Fuçando tanto no jogo quanto em fóruns, principalmente o oficial, vi que o jogo que aparentemente não tem história nenhuma, tem muita coisa explicada de forma indireta, quase imperceptível para alguém que jogue sem muita atenção, bem ao estilo que J.J Abrams fez na época do lançamento do filme "Cloverfield". Não postei isso no tópico oficial de L4D porque iria ficar para trás nas páginas com o tempo. Fazer um tópico sobre isso seria melhor para pesquisar dentro do fórum e ler, já que sempre ficaria na primeira página.

O texto abaixo foi tirado do tópico feito pelo KeRupTion no fórum de Left 4 Dead no Steam. Vocês podem olhar o tópico original através desse link: Tópico original (em inglês)
Eu traduzi e modifiquei ele pois muitas pessoas podem ter dificuldades para entender o que está escrito lá e o que está escrito e é dito ingame também. Se tiver algo errado no texto, me mandem mp que eu corrijo. OS TEXTOS EM VERDE SÃO MINHAS OPINIÕES SOBRE A SITUAÇÃO DISCUTIDA PELO CRIADOR DO TÓPICO ORIGINAL

Espero que gostem ;)


A história no Left 4 Dead

Embora a continuidade regular tenha sido retirada durante os jogos-teste, ainda acredito que Left 4 Dead tem uma história contínua sobre uma grande área. Eu acredito que a história se inicie com a No Mercy e termine em Blood Harvest, onde os militares finalmente resgatam você na base Echo e te levam para uma zona segura. Então aqui está como eu acredito que a história se desenrolou:



No Mercy
O início da história deve começar na No Mercy, onde os sobreviventes estão 2 semanas após a primeira infecção (que vocês verão mais para frente que acontece no iníco de Outubro de 2009). O vídeo de introdução mostra como a campanha começa, com os sobreviventes escapando para o terraço de um prédio, fugindo de um Tank. No mapa da imagem acima, a cidade que o Mercy Hospital fica está na parte de baixo do mapa, abaixo dos dois rios. CEDA (Civil Emergency and Defense Agency - Agência de Emergência e Defesa Civil) deve ter tido uma variedade de pontos de extração para sobreviventes, e o hospital é o primeiro que os sobreviventes encontram Isto é confirmado, como você pode ver na foto abaixo que o Mercy Hospital é o ponto de extração e tratamento #008.

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 800x600.


Você pode ver a área marcada com um "X" escrito OVERRUN (infestado, devastado). No fim da campanha No Mercy o helicóptero cai devido ao piloto estar infectado, e os sobreviventes de alguma forma acabam no início da Death Toll. Isto também é confirmado, o piloto do helicóptero está infectado, a CG mostrando ele se transformando foi retirada, mas na pasta aonde o Left 4 Dead está instalado há uma pasta com o banco de voz do piloto perguntando se entre os sobreviventes há algum médico, porque ele foi mordido no último resgate em terra. Isso explica também porque o piloto não tenta aterrissar no heliponto e fica parado em pleno ar. Segundo os próprios produtores, Seria apenas 1 campanha, divida em capítulos (No Mercy, Death Toll, Dead Air e Blood Harvest) onde haveriam cutscenes em CG explicando como os sobreviventes chegariam até o próximo local, mas retiraram no final pois segundo eles, ao terminar um capítulo sendo resgatado com muito sufoco e ver que no fim não adiantou nada pois acabaram indo para outro lugar infestado, os jogadores (entenda jogadores como os jogadores-teste) sentiam que foi tudo em vão e não passava a sensação de conquista e sucesso por ter passado, além de ser, depois de um tempo, entediante assistir sempre as CG quando fosse jogar. A conversa sobre isso você pode conferir nos comentários ingame; EXTRA>COMENTÁRIOS



Death Toll
Não sei exatamente o que ocorreu para os sobreviventes começarem em uma rodovia que os leva para Death Toll Segundo o pessoal que estava debatendo sobre isso, há 2 hipóteses: A primeira de que o piloto, infectado, pousou o helicóptero porque não estava se sentindo bem ou acabou o combustível. Após isso pegaram um carro da polícia e seguiram a pé aonde em algum ponto ele se transformou em um infectado, fazendo eles baterem o carro (talvez causando o acidente na ponte?). A outra seria de que em pleno vôo ele se transformou, obrigando o Bill a tentar uma manobra de emergência, batendo o helicóptero e obrigando eles a irem a pé pela rodovia.. Seu objetivo em Death Toll é ir para Riverside, uma cidade que os militares estavam assegurando, protegendo-a com várias barricadas. A Igreja deve ter sido uma área bem segura, como todos os holofotes nela me levam a acreditar. No mapa que postei, você lê "Riverside" na região entre os dois rios exatamente onde o rio ao norte diverge. Por isso que venho á conclusão que os sobreviventes estão indo para o norte. A área de Riverside é também marcada com um "X", indicando que também estava infestada.
No fim de Riverside os sobreviventes entram em um barco de pesca, dando proteção ao transporte pelo rio até o posto militar No mesmo lugar onde há a pasta de vozes do piloto, há também do pessoal do barco. São 2 pessoas que estão isoladas no rio para se proteger dos infectados, uma vez que eles não sabem nadar, como está descrito na parede da imagem abaixo. Com medo de piratas ou saqueadores, através do rádio eles pedem que se qualquer um fortemente armado que possa protegê-los até o outro lado do rio estiver lá, que responda que eles irão até lá resgatá-los.. Como você pode ver o rio leva para a zona segura e perto da base Echo. De alguma forma algo aconteceu com as pessoas a bordo do barco de pesca que estavam tentando ir para um lugar seguro, e por alguma razão os sobreviventes atracaram ao norte de riverside. Na imagem abaixo você pode ver a cidade na outra margem, ao longe. Repare que ela está pegando fogo e com muita fumaça, por isso se deduz que há pessoas vivas e lutando como os sobreviventes que jogamos, que eles não são os únicos imunes na cidade

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 800x600.



Dead Air
Aqui é onde a campanha Dead Air começa, que é o terceiro "X" indo para o norte no mapa que diz OVERRUN (infestado, devastado) o nome que aparece perto da Dead Air no mapa e que está com várias interrogações chama-se Newburg, isso foi confirmado pelas mensagens escritas em algumas paredes. Os militares bombardearam o aeroporto, uma vez que o mesmo ficou infestado para prevenir a propagação da infecção, mas inicialmente deve ter sido usado para tentar e evacuar os sobreviventes.

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 800x600.

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 800x600.


Aqui, no início da Dead Air, você pode ver no meio das contruções o barco que foi usado em Death Toll atracado no porto Se não conseguir ver, vá no modo Single Player e no console digite "sv_cheats 1" e depois "noclip". Voe até lá e veja melhor. Para voltar ao normal, digite "sv_cheats 0". Que fica ainda mais aparente pelo "Harbor View Hotel" que os sobreviventes passam na campanha, como você pode ver abaixo:

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 800x600.


Depois de passar pela Dead Air, os sobreviventes chegam ao aeroporto para subir no avião que eu acredito, estava indo para a zona segura próxima á base Echo, mas precisava reabastecer e então parou no aeroporto. Os sobreviventes reabastecem o avião e acabam no início da Blood Harvest.
O que acontece entre o fim da Dead Air e o início da Blood Harvest é confuso, como os sobreviventes acabaram fora do avião. Eu acho que a maior parte da história está faltando aqui, que é aonde o quarto "X" está no mapa perto da mancha de sangue. Os sobreviventes devem ter encontrado outra área florestal entre Dead Air e Blood Harvest. Também discutiram isso. A hipótese mais plausível é de que o piloto sabia que não poderia ir até a base Echo já que devia ter restrição aérea lá, e qualquer aeronave que tentasse entrar seria abatida na hora, por causa disso, o piloto deve tê-los deixado o mais próximo possível e dito que se seguissem pela floresta iriam para o último ponto de extração para a base Echo. O modelo do avião é Hercules C-130 e parece que o Bill conhece este modelo pois em uma das conversas ele diz algo como "...o C-130 voa bem", provavelmente ele já pilotou um, pelas roupas ele deve ter lutado na Guerra do Vietnã como um Boina Verde (As forças especiais dos E.U.A).

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 800x600.


Blood Harvest
Em Blood Harvest, os sobreviventes seguem os trilhos para o último posto militar, a base Echo, visto no mapa. A base Echo é a fazenda no fim da Blood Harvest, que está a direita da zona segura. Há várias coisas que falam sobre a base Echo na campanha Death Toll, nas escritas das paredes O que reforça ainda mais que o objetivo final sempre foi ir para a base Echo, que fica na Blood Harvest, mostrando que essa campanha é realmente a última parte da história......até o momento.
Eventualmente os sobreviventes seguem o caminho para a base e são retirados em segurança pelos militares. O que acontece depois é desconhecido até o momento, mas se espera que a Valve continue a história e nos leve após o fim da história em Blood Harvest. Eu espero que os sobreviventes encontrem a zona segura "não tão segura" e então iniciam a quinta campanha em alguma base militar e tenham que ir para Leste, para as montanhas, visto no primeiro mapa que postei, para alguma outra área segura. Boa sugestão ^^

Nome dos lugares ou cidades em que cada campanha acontece(São locais que existem mesmo):

No Mercy: Fairfield
Death Toll: Riverside
Dead Air: Newburg Confirmado já: mensagens nas paredes
Blood Harvest: Allegheny Forest e Base Echo



O FAROL

Pelo que parece (nada oficial, lembrando...) a nova fase do modo survival, "O Farol" (The Lighthouse) se fosse inserida na linha cronológica dos fatos, estaria entre o fim da Death Toll e antes de chegarem em Dead Air. Por algum motivo o barco em que estavam afundou e acabaram presos neste farol. Porém para chamar por "ajuda" eles precisam ligar o motor que acende o farol. Obviamente que não se encaixa direito na história, pois o modo survival não tem fim, ou seja, eles morreriam lá.

Esta imagem foi redimensionada. Clique para ver em tamanho original 1024x768.
Enviar para o Twitter

Street fighthter 4 - PC - 5 Links Megaupload Download

Descrição: Street
Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma
legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas. O jogo
dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras
adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas
(incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas
criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais
Jean-Claude Van Damme.

A
mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma
jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street
Fighter um sucesso
mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis
no mercado. Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar
com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que
conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames.

Tamanho: 1GB/Parte
Formato:ISO
Processador:System: Core 2 Duo 1.8 GHz
Ram: 1,2GB
Video: 256MB
Hospedagem:ZShared
Links Atualizados 17/08/2009

Gamenanetx


Senha: tooth

Mirror dos antigos Links do Megaupload que Ficaram OFF são os do zShred

-zShared-


-Storage-


-Desbloquear Tudo Personagens/Fases/Etc..-


Instruções

1. Rode o Street Fighter 4
2. Vá para o menu principal, mas não abra o "Arcade"
3. Rode o "Desbloqueador de Elementos do Street Fight 4" e clique em todos os "Unlock".
4. Abra o "Arcade" e veja tudo desbloqueado!


-Full Rip-

Gamenanetx


Enviar para o Twitter

DEIXE SEU PC 2X, DUAS VEZES MAIS RAPIDO!! COM O NITRO PC

Aí, é provável que você tenha pensado:

"Está na hora de comprar um novo."
"Preciso de um bom técnico que saiba como me livrar disso."
"Acho que reinstalar o Windows e formatar tudo pode resolver."
"Ou ainda: que vontade de jogar essa porcaria no chão e acabar
de vez com essa lerdeza.”

Calma lá! Você não vai precisar de nada disso. Tudo o que você precisa é da ajuda do NITRO PC.

NITRO PC identifica e repara, instantaneamente, os erros que fazem com que a performance do seu computador diminua drasticamente.
E para realizar esse processo você não precisa ser nenhum expert em computação. Basta dar alguns cliques e pronto: o seu computador voltará a funcionar como se fosse novo.

Clique aqui para descobrir, agora e sem custos, quantos erros estão comprometendo o perfeito funcionamento do seu computador e acabando com a sua paciência... Download

Ou se preferir...confira, abaixo...

Por que o NITRO PC tem essa capacidade incrível de aumentar a velocidade do seu PC?

É simples: as causas de tantos erros e tanta lentidão estão escondidas em um lugar desconhecido pela maioria dos usuários: o registro do Windows.

O problema

No registro estão armazenados arquivos que controlam o comportamento do sistema Windows. Muitos desses arquivos podem estar obsoletos ou corrompidos e interferir de maneira significativa no funcionamento do seu PC.

Esses arquivos inadequados são provenientes do acúmulo de vestígios deixados após a instalação ou a desinstalação de softwares e hardwares, ou alterações nas configurações do computador.

E à medida que o volume desses arquivos inadequados aumenta, o registro do Windows precisa de mais tempo para encontrar, ler e carregar os dados necessários para a realização de suas ações.

topo

A solução de ponta

Identificar, excluir ou reparar esses arquivos inadequados do registro do Windows e, com isso, aumentar o desempenho do computador é, justamente, o principal ofício do NITRO PC.

Essa limpeza pode ser realizada periodicamente, de forma que a brilhante performance do seu computador torne-se parte do seu dia-a-dia

.

Um software completo

NITRO PC reúne o mais amplo e completo conjunto de utilitários para PC. Isso permite a ele, realizar uma varredura detalhada não apenas do registro do Windows, mas de todo o sistema!

Por isso, com NITRO PC, seu computador ganha não só velocidade, mas muito mais segurança e estabilidade. Clique aqui para baixar o programa.

Nitro PC - Download

Mais pelo seu computador

  • Aumenta o nível de segurança e privacidade na Internet.
  • Acelera a execução de jogos e programas e o reinício do Windows.
  • Melhora a eficiência durante a navegação na internet e a realização de downloads.
  • Previne a ocorrência de erros que diminuem a produtividade.
  • Protege informações importantes que poderiam ser roubadas por hackers e utilizadas em fraudes contra você.
  • Elimina arquivos inúteis e perigosos, disponibilizando para você mais espaço livre em disco.
topo

Exclusivo

NITRO PC conta ainda com a tecnologia vacina digital, que protege o seu PC contra mais de 8.000 spywares e outros softwares nocivos.

*Spyware, adware, browser hijackers, dialers são algumas das mais irritantes e penetrantes ameaças da Internet. Podem contaminar o seu computador, sem que você perceba, durante a navegação por uma página da web aparentemente inofensiva.

E mais:

A instalação e o manuseio do programa podem ser realizados até mesmo por quem não entende nada de computador.

Bastam alguns cliques para ter um computador muito mais rápido, seguro e estável.

Chega de falhas! Chega de lentidão!
Confira, agora, como NITRO PC funciona.

Enviar para o Twitter
;

TUTORIAL PARA INSTALAR LEFT4 DEAD SKULLPUTURA

eu axei esse video ta em ingles mas se fazer do geito q mostra o video da pra instalar ou se vc for bom em inglês XD

MODO FACIL DE HACKEAR ORKUT

>>>>>CLICAKI<<<< para baixar o SnadBoy´s Revelation >>>>CLICAKI<<<< para baixar o SnadBoy´s Revelation

LEFT 4 DEAD 1 E 2 VIDEOS E DOWNLOAD

LEFT4DEAD2 LEFT4DEAD 1

A HISTÓRIA DO MU ONLINE (história de todos mu online)

clicaki.com

DUPAR, DUPLICAR ITENS MU ONLINE SEASON 4 HACK,HACKER, SM,GM, BUG

esse char ensina um jeito sem te q baixar nada eh so faser como ele fais num custa nada tentar... CONHECIMENTO NÃO É CRIME!!! SE ALGUÉM, PUDER ME DIZER COMO ESSE CARA TELEPORTOU DESSE JEITO DENTRO DA CIDADE EU AGRADEÇO